Andanças :  Parapente700, Tavola Tonda, B-Road Bastards e La Base Duo Entre as Primeiras Confirmações do Festival

A completar a sua 23ª edição neste ano de 2018, o festival de danças tradicionais (e tudo à volta) Andanças – entre 1 e 5 de Agosto em Castelo de Vide – já anunciou alguns dos artistas presentes nesta edição (e ainda outras novidades). O comunicado.

Contando os dias até ao próximo Andanças e a avançar com todos os preparativos para celebrar a 23ª edição do festival, que este ano decorre em Castelo de Vide de 1 a 5 de agosto, cá seguem as novidades:

– Divulgamos alguns dos projetos artísticos que irão fazer parte do programa desta edição: La Base Duo (fr), Trio Baladins (fr), B-Road Bastards (be), Duo De Schepper Sanczuk (be), Rascanya (es), Corrandes Sur Corrandes (es), A Batalha do Modesto Camelo Amarelo (pt), Parapente700 (pt; na foto), Tavola Tonda Orchestra (it), Stav and Dudi (aus). Muito em breve anunciaremos os restantes.

– Estamos à procura de uma equipa para o Projeto de Intervenção Artística no Espaço Andanças. As candidaturas decorrem até 1 de junho e gostaríamos de receber propostas que aproximem o espaço onde o festival decorre ao tema deste ano que é “Roda Viva”.

– Ainda pode adquirir o bilhete para os 5 dias do Andanças 2018 com desconto de 20% até dia 13 de maio. Não deixe passar esta oportunidade, os bilhetes são limitados.